Bruno M afirma que só responde “bife” se o mesmo for bem escrito e cantado - O MEU SOM

728x90 AdSpace

RECEBA AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

Bruno M afirma que só responde “bife” se o mesmo for bem escrito e cantado




O conceituado kudurista angolano, Bruno M, afirmou em entrevista ao AngoRussia, que seus colegas são livres de cantarem músicas em que o conteúdo tenha ‘farpas’ direccionadas a si mas que só responde caso as letras são bem escritas e bem cantadas.
Numa altura em que o músico, está em estúdio a gravar a sua nova obra discográfica após os fãs ‘clamarem’ pelo seu regresso aos palcos, durante a entrevista Bruno M afirmou que é um artista que nunca se prendeu simplesmente ao estilo kuduro, mas que sempre deu o seu melhor para elevar o referido estilo ao mais alto nível
“Apesar de fazer kuduro com muito prazer, não me limito apenas nesse estilo, mas ainda assim proponho sempre aos outros artistas que elevem o kuduro para o mais alto nível”.
O artista admitiu ainda que há sempre bifes no kuduro, mas que só responde os direccionados a si se forem bem elaborados, pois preza sempre pela qualidade musical.
“Eu não canto com intenção de fazer bifes, mas se alguém mandar um bife para mim e se for bem escrito e bem cantado eu encaro da melhor forma possível e respondo, sempre prezando pela qualidade musical”.
De lembrar que o músico foi vencedor do primeiro Top de Kuduro realizado em Angola, numa iniciativa da Rádio Escola e também participou no Top dos Mais Queridos de 2008, com uma das suas músicas mais tocadas, “Txubila”.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Diz nos o que achaste sobre isto, deixe um comentario...

Copyright © 2017 - 2018 O MEU SOM Todos os Direitos Reservados
Editado Por YANIK JOSÉ e YANITECH