Rui Orlando assina contracto valido de 3 anos pela editora LS & Republicano - O MEU SOM

728x90 AdSpace

RECEBA AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

Rui Orlando assina contracto valido de 3 anos pela editora LS & Republicano




O músico  que trabalha para lançar em breve o seu primeiro CD. O artista que encantou Angola com a letra “Meninos do Huambo”, de Manuel Rui Monteiro, musicada por Rui Mingas, no concurso “Angola encanta” em 2011 Rui Orlando é o novo agenciado da LS & Republicano.
O Musico que foi apresentado na passada quinta-feira mostrou-se expectante quanto à sua nova casa, a LS Republicano. O músico acredita num futuro próspero para a sua carreira, depois da sua inserção na produtora.
Em conferencia de imprensa Nino Republicano deu boas vindas ao cantor: “Rui Orlando seja bem-vindo, que esta família te traga muita felicidade e muito sucesso acima de tudo”, manifestou Nino Republicano, explicando que “o grande objectivo da LS é criar uma mais-valia para os artistas e mais sucesso. Vamos trabalhar contigo e mostrar o caminho”, disse.
Rui iniciou a sua carreira a solo em 2010, em Luanda, e durante este percurso o músico participou em várias obras discográficas de alguns artistas angolanos, com destaque para o grupo Zona 5, a dupla de DJ Pzee Boy e Kelson Mário, Dji Tafinha, Telma Lee, Young Double, DJ Callas, DJ Ecs, Mika Mendes, dentre outros e actualmente prepara-se para o lançamento do seu primeiro álbum, previsto para 2018.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Diz nos o que achaste sobre isto, deixe um comentario...

Copyright © 2017 - 2018 O MEU SOM Todos os Direitos Reservados
Editado Por YANIK JOSÉ e YANITECH