Yasmin e Badoxa anunciados hoje como novos artistas Agenciados pela LS Republicano em Angola - O MEU SOM

728x90 AdSpace

RECEBA AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

Yasmin e Badoxa anunciados hoje como novos artistas Agenciados pela LS Republicano em Angola




Yasmine e Badoxa cantores que fazem sucesso em Angola, Moçambique e Cabo Verde, foram anunciados hoje como novos artista LSRepublicano para o território angolano.

O Acordo assinado entre as Editoras É-KARGA MUSIC ENT  e LS Republicano é valido para os próximos três anos, e prevê a LSRepublicano  representar os direitos fonográficos dos artistas  em território nacional, ou seja, a LS passará a editar e distribuir os álbuns de Yasmin e Badoxa  em Angola, bem como agendar shows dos mesmos.

Yasmine reforça, assim, o elenco feminino da LS & Republicano formado Yola Araújo, Pérola, Ary e Anna Joyce.  E Badoxa Reforça o elenco masculino formado por Kyaku Kyadaff, Cage One,  Claudio Fenix, Bambila,  e Rui Orlando.

O mundo atravessa um momento extremamente difícil derivado ao COVID-19, mais que nunca o lema deve ser “A união faz a força” e como tal também nós sentimos que juntos somos mais fortes. Justificou o CEO Da LS Republicano.

Yasmine, natural de Cabo Verde, é uma das vozes mais escutadas da música lusófona, quase sempre ao ritmo dos estilos Kizomba e Zouk. As canções “Perfume”, com a participação de Badoxa, “Esquece o Mundo”, “Nha Rei” e “Tu és um Erro” estão entre as mais ouvidas nas pistas de dança.

Badoxa  de origem Caboverdiana é natural de Portugal.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Diz nos o que achaste sobre isto, deixe um comentario...

Copyright © 2017 - 2018 O MEU SOM Todos os Direitos Reservados
Editado Por YANIK JOSÉ e YANITECH